Socorro! Não tenho nada para vestir!

Tenho a certeza que já tiveste aquelas manhãs em que simplesmente parece impossível encontrar um conjunto plausível e conveniente para vestir, independentemente do local para onde te diriges, já tarde e, provavelmente, demasiado stressada logo pela manhã!

Assim, em vez de te torturares enquanto te olhas e sentes miserável ao olhar para o espelho, recriminando-te por não acordares após um sem número de alarmes de despertador que insistes em ignorar todas as manhãs, continua a ler e concentra-te no que é essencial!

  • Inspira (várias vezes!) e pára de te recriminar!
  • Consulta a metereologia para te assegurares que te irás vestir de acordo com o tempo;
  • “Keep it simple”, recorre às peças básicas, quer sejam uns jeans escuros, uma camisa de botões ou uma saia lápis preta. Estas peças são tão versáteis que se podem conjugar com quaisquer outras peças, o que tornará tudo mais fácil para ti!
  • Segue a “Regra das 3 peças” se quiseres encontrar um conjunto para vestir mais elegante e sofisticado sem grande esforço. Não sabes o que é? Continua a ler!

Já alguma vez vestiste uns jeans e uma camisa  fantásticos e ficaste com a sensação de que algo te faltava para conseguires um look elegante e sofisticado?

Ora, ao adicionares uma terceira peça, tal como um colar ou um lenço coloridos ou um casaco estruturado, estarás a adicionar um elemento de interesse e sofisticação que irá tornar um teu look mais polido e elegante!

  • Pesquisa e faz uma lista dos teus conjuntos favoritos e assegura-te que tens pelo menos um pronto a usar para evitar aquelas manhãs
3rd rule
Source: www.littlejstyle.com/2013/08/the-thrid-piece-rule.html

Apesar de todas estas sugestões, poderás ainda sentir dificuldade em gerir todo o stress que implica encontrar um look que simultaneamente se adeque à tua disposição, contexto e papéis que irás desempenhar ao longo do dia. Contudo, não desistas e lembra-te que és apenas humana…

Depois, deixa o sol brilhar e aproveita o teu dia da melhor forma!

Deixar uma resposta