Recriando estilos… why not?

Sempre que alguém me pergunta por que comecei a escrever sobre moda ou estilo, adoto aquele tipo de  expressão enigmática e recosto-me pensativamente.

A verdade é … bem, o óbvio! Adoro pesquisar e aprender coisas novas sobre peças de roupa, acessórios, sapatos e novas e mais sofisticadas formas de combiná-los para me reinventar… a mim ou aos outros!

Com efeito, é muito frequente perder a noção do tempo enquanto navego online, lendo isto ou aquilo ou apenas olhando novas tendências ou acessórios.

Numa dessas noites, reparei numa secção do website da Polyvore, ao qual me havia associado alguns meses antes, cujo potencial me parecia agora enorme!

 Há já algum tempo  que procurava uma ferramenta online que me permitisse expressar o meu senso de moda e estilo de uma forma fácil e intuitiva, mas sofisticada. Assim, desafiei-me a explorar por alguns minutos a opção “criar um conjunto” e … fez-se magia!

Warm and chiq

Criei assim o meu primeiro outfit/conjunto para fazer face às minhas necessidades de estilo e sofisticação diárias… quem me dera! De qualquer forma este é com certeza um conjunto fácil de reproduzir independentemente de onde esteja, desde que se encontre nos primeiros dias de Outono.

Sophisticated grunge!?!!

Este é outro outfit/conjunto que representa uma das minhas primeiras tentativas de me recriar num estilo grundge sofisticado, embora muitos possam discordar já que não é demasiado sombrio. Certo é que concretiza o desejo de ir além da minha zona de conforto e estou a planear usá-lo um dia destes ou recomendá-lo a outras mulheres bonitas e sofisticadas, mas fortes e destemidas!!

Atrevam-se a fazê-lo!! 🙂

Deixar uma resposta