Apaixonando-me pelo Outono!!

O Outono chegou e trouxe com ele o tempo mais frio e a necessidade de usarmos roupas mais quentes. Contudo, e ao contrário do que possam julgar, não é hora de ter saudades do verão, mas sim de abraçar esta estação e tudo o que bom esta tem para nos oferecer!!

fall-for-fall

Partilho convosco uma citação que vos poderá ajudar a compreender porque gosto tanto do Outono!

Fala sobre as cores douradas do Outono, sobre o calor e o ambiente que se criam quando estamos à volta da fogueira com aqueles que nos são mais queridos, as celebrações da famílias e o cheiro bem adocicado dos bolos e cupcakes feitos ao longo das longas tardes chuvosas enquanto se experimentam e partilham novas receitas e velhos sabores!

Dito isto, esta é também a altura de regressar ao trabalho, dos horários apertados, dos recados e notas sem fim que têm sempre o condão de quase nos enlouquecer!

Não se preocupem mais! Dar-vos-ei algumas sugestões ótimas que vos farão sentir falta dos dias de Outono durante o resto do ano… prometo!!

  • Reservem algum tempo para guardar as vossas roupas de Verão, independentemente de quão difícil tal poderá ser para vocês!
  • Retirem as vossas roupas mais quentes do armário e demorem-se a escolher as peças que querem manter e as peças que não querem manter(Poderão dar ou doar peças que não usam há mais de 3 anos. Não acumulem “tralha”!)
  • Inspirem-se no Pinterest ou Polyvore e comecem a fazer algumas experiências ao nível de conjuntos e possíveis combinações com as peças que têm... evitem por favor aquele resmungo constante sobre como gostariam de ser mais altas, mais magras, etc. … é proibido torturarem-se!!
  • Reservem um tempo, a sós, convosco mesmas ao fim de semana e, acompanhadas de um belo chá… criem os conjunto que irão precisar durante a semana, bem como os acessórios que os distinguirão dos demais;

Depois, desfrutem do vosso chá ou da vossa tarte de abóbora enquanto experimentam a sensação fantástica de ter a vossa mente e armário mais limpos e organizados… eu já o fiz!! 🙂

Comments

Deixar uma resposta